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Cases de Sucesso Publicité

logo jequiti

O impacto de uma estratégia otimizada e personalizada em uma empresa de e-commerce

Marca de cosméticos alavanca seus resultados e aumenta em +30% seu TKM

logo viajando em portugal

O resultado de uma estratégia otimizada e personalizada em uma empresa de geração de leads

Marca de turismo alavanca seus resultados e aumenta em +300% sua geração de leads qualificados

logo solar super

O resultado de uma estratégia otimizada e personalizada em uma empresa de geração de leads

Empresa de energia solar alavanca seus resultados e aumenta em +100% seus negócios fechados

Jequiti

+20% receita gerada | +30% TKM dos produtos comprados

 

Conheça a Jequiti

 

A Jequiti é uma marca de cosméticos fundada por Silvio Santos. Sua identidade é pautada em cosmética, entretenimento e empreendedorismo.

Possui um extenso portfólio de produtos, perfumaria, time de estrelas, minisséries exclusivas, maquiagens, linhas corpo e banho, e linhas bebê, infantil e adolescente.

 

Desafio x Solução

 

Estratégias personalizadas para o objetivo da Jequiti

 

A principal dificuldade da Jequiti estava em adquirir clientes que realizassem compras de valor agregado maior

 

Desafios

  • Encontrar os clientes ideais

  • Localizar os produtos de valor agregado mais alto

  • Expandir a presença nos canais digitais

  • Relacionar programas de TV com campanhas de anúncios

  • Identificar os canais de melhor desempenho

 

Soluções

  • Planejar a melhor ação

  • Atingir as pessoas mais propensas a realizar uma compra desse porte

  • Despertar o interesse e desejo pelos produtos da marca

  • Apresentar conjuntos de produtos para cada tipo de cliente

 

Com as campanhas ajustadas e otimizadas para impactar as pessoas qualificadas, conseguimos não só superar nosso desafio, mas também nos comunicar de forma mais assertiva e entender o público-alvo da marca mais a fundo.

 

Em uma estratégia de apenas 1 mês de execução, conseguimos aumentar o TKM da marca em 32% MoM, além de aumentar a receita em 22%.

 

A Jequiti, a partir desses números, percebeu que uma estratégia focada em performance, em reimpactar seus clientes e buscar por novos clientes que se assemelham a eles, apresentam grandes possibilidades de aumento de TKM e receita de forma muito mais rápida e eficaz.

 

O desafio foi superado e a estratégia alinhada demonstrou o potencial que a marca possui, gerando receita e TKM desejados, além de ajudar a marca a alavancar seus resultados.

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Viajando em Portugal

+300% geração de leads | +50% seguidores nas redes sociais

 

Conheça Viajando em Portugal

 

Viajando em Portugal é uma agência de passeios turísticos dentro de Portugal que realiza passeios “bate e volta” com roteiros pré programados.

 

Desafio x Solução

 

Estratégias personalizadas para o objetivo de Viajando em Portugal

 

A principal dificuldade da marca estava em adquirir clientes para seus passeios turísticos

 

Desafios

  • Identificar os clientes ideais

  • Ampliar a presença nos canais digitais

  • Determinar os canais com melhor desempenho

 

Soluções

  • Planejar as ações mais eficazes

  • Alcançar o público mais propenso a efetuar a compra

  • Estimular o interesse e o desejo pelos produtos da marca

 

A partir das consultorias de gestão em tráfego pago realizadas, a marca conseguiu impactar as pessoas mais qualificadas para a compra de seus serviços.

 

Conseguimos aumentar a quantidade de leads qualificados em +300% e os seguidores no Instagram em mais de 50%.

 

O desafio foi superado, e a estratégia alinhada revelou o verdadeiro potencial da marca.

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Solar Super

+100% negócios fechados | +175% geração de leads

 

Conheça Solar Super

 

Solar Super é uma empresa de instalação e venda de equipamentos fotovoltaicos com atuação em todo território brasileiro

 

Desafio x Solução

 

Estratégias personalizadas para o objetivo de Solar Super

 

A principal dificuldade da marca estava em adquirir clientes para seu negócio, pois trata-se de uma marca nova no mercado

 

Desafios

  • Identificar os clientes ideais

  • Iniciar sua presença nos canais digitais

  • Determinar os canais com melhor desempenho

 

Soluções

  • Planejar as ações mais eficazes

  • Alcançar o público mais propenso a efetuar a compra

  • Estimular o interesse e a necessidade pela economia e sustentabilidade

 

A partir das consultorias de gestão em tráfego pago realizadas, a marca conseguiu impactar as pessoas mais qualificadas para a compra de seus serviços.

 

Conseguimos aumentar a quantidade de leads qualificados em +175% e os negócios fechados em mais de 100%.

 

O desafio foi superado, e a estratégia alinhada revelou o verdadeiro potencial da marca.

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