
Cases de Sucesso Publicité
O impacto de uma estratégia otimizada e personalizada em uma empresa de e-commerce
Marca de cosméticos alavanca seus resultados e aumenta em +30% seu TKM
O resultado de uma estratégia otimizada e personalizada em uma empresa de geração de leads
Marca de turismo alavanca seus resultados e aumenta em +300% sua geração de leads qualificados
O resultado de uma estratégia otimizada e personalizada em uma empresa de geração de leads
Empresa de energia solar alavanca seus resultados e aumenta em +100% seus negócios fechados
Jequiti
+20% receita gerada | +30% TKM dos produtos comprados
Conheça a Jequiti
A Jequiti é uma marca de cosméticos fundada por Silvio Santos. Sua identidade é pautada em cosmética, entretenimento e empreendedorismo.
Possui um extenso portfólio de produtos, perfumaria, time de estrelas, minisséries exclusivas, maquiagens, linhas corpo e banho, e linhas bebê, infantil e adolescente.
Desafio x Solução
Estratégias personalizadas para o objetivo da Jequiti
A principal dificuldade da Jequiti estava em adquirir clientes que realizassem compras de valor agregado maior
Desafios
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Encontrar os clientes ideais
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Localizar os produtos de valor agregado mais alto
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Expandir a presença nos canais digitais
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Relacionar programas de TV com campanhas de anúncios
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Identificar os canais de melhor desempenho
Soluções
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Planejar a melhor ação
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Atingir as pessoas mais propensas a realizar uma compra desse porte
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Despertar o interesse e desejo pelos produtos da marca
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Apresentar conjuntos de produtos para cada tipo de cliente
Com as campanhas ajustadas e otimizadas para impactar as pessoas qualificadas, conseguimos não só superar nosso desafio, mas também nos comunicar de forma mais assertiva e entender o público-alvo da marca mais a fundo.
Em uma estratégia de apenas 1 mês de execução, conseguimos aumentar o TKM da marca em 32% MoM, além de aumentar a receita em 22%.
A Jequiti, a partir desses números, percebeu que uma estratégia focada em performance, em reimpactar seus clientes e buscar por novos clientes que se assemelham a eles, apresentam grandes possibilidades de aumento de TKM e receita de forma muito mais rápida e eficaz.
O desafio foi superado e a estratégia alinhada demonstrou o potencial que a marca possui, gerando receita e TKM desejados, além de ajudar a marca a alavancar seus resultados.

Viajando em Portugal
+300% geração de leads | +50% seguidores nas redes sociais
Conheça Viajando em Portugal
Viajando em Portugal é uma agência de passeios turísticos dentro de Portugal que realiza passeios “bate e volta” com roteiros pré programados.
Desafio x Solução
Estratégias personalizadas para o objetivo de Viajando em Portugal
A principal dificuldade da marca estava em adquirir clientes para seus passeios turísticos
Desafios
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Identificar os clientes ideais
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Ampliar a presença nos canais digitais
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Determinar os canais com melhor desempenho
Soluções
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Planejar as ações mais eficazes
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Alcançar o público mais propenso a efetuar a compra
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Estimular o interesse e o desejo pelos produtos da marca
A partir das consultorias de gestão em tráfego pago realizadas, a marca conseguiu impactar as pessoas mais qualificadas para a compra de seus serviços.
Conseguimos aumentar a quantidade de leads qualificados em +300% e os seguidores no Instagram em mais de 50%.
O desafio foi superado, e a estratégia alinhada revelou o verdadeiro potencial da marca.

Solar Super
+100% negócios fechados | +175% geração de leads
Conheça Solar Super
Solar Super é uma empresa de instalação e venda de equipamentos fotovoltaicos com atuação em todo território brasileiro
Desafio x Solução
Estratégias personalizadas para o objetivo de Solar Super
A principal dificuldade da marca estava em adquirir clientes para seu negócio, pois trata-se de uma marca nova no mercado
Desafios
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Identificar os clientes ideais
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Iniciar sua presença nos canais digitais
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Determinar os canais com melhor desempenho
Soluções
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Planejar as ações mais eficazes
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Alcançar o público mais propenso a efetuar a compra
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Estimular o interesse e a necessidade pela economia e sustentabilidade
A partir das consultorias de gestão em tráfego pago realizadas, a marca conseguiu impactar as pessoas mais qualificadas para a compra de seus serviços.
Conseguimos aumentar a quantidade de leads qualificados em +175% e os negócios fechados em mais de 100%.
O desafio foi superado, e a estratégia alinhada revelou o verdadeiro potencial da marca.
